Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

De volta a era dos pensamentos soltos...


- Eu assumo, sou problemático.
- Tenho o péssimo habito de acreditar nas pessoas, esperar sempre o melhor delas e não contente com isso ainda insisto em querer ajudar a todos, ser amigo de todos e me mostrar sempre disponível.
- Me importo com problemas de pessoas que não dão a minima se eu estou bem não e coloco relacionamento com pessoas acima dos bens materiais.
- Tenho dificuldade em dizer NÃO, NÃO QUERO, NÃO POSSO, NÃO PODE...
-Com o tempo, passei a fingir não enxergar pequenos erros, falhas e defeitos das pessoas que amo pelo simples fato de achar que todos podem melhorar.
-Normalmente costumo suavizar erros catastróficos ou repetidamente cometidos pelo meus mais chegados com o intuito de manter o relacionamento intacto.
- Tenho dificuldade em "pescar" coisas deixadas no ar.
- Tenho dificuldades com horários.
- Odeio ter que fazer escolhas até porque na MAIORIA das vezes, sempre erro.
- Sou exagerado em tudo que faço.
- Sou um consumidor compulsivo.
- Me apego as pessoas com uma facilidade enorme.
- Tenho uma dificuldade enorme em me desapegar.
- Costumo fazer demonstrações de afeto em horas e locais impróprios.
- Me preocupo com o meu nome. Com o que as pessoas pensam ao meu respeito.
- Sou inseguro.

- Depois de ler o que foi escrito não resta duvidas de que sou problemático, mas apesar dos meus defeitos, das minhas falhas, das minhas crises.. no fim de tudo, acho que ainda sou um cara legal. Tenho qualidades também, não tantas quanto defeitos mas ainda sim são qualidades. Eu poderia escreve-las aqui mas não é o caso.
- Existem duas opções, se contentar com os meus defeitos  ou tentar descobrir as qualidades.

A escolha é sua.
:#

Nenhum comentário:

Postar um comentário