Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2009


Pra começar, já é bom deixar claro que eu não sou bom escritor (embora minha vontade seja fazer jornalismo). Perdi a senha do blog antigo, então de volta a estaca zero né!? Acho que o primeiro post é sempre o mais difícil, os outros já saem com naturalidade.

Depois de muito pensar, resolvi falar nesse primeiro post sobre as coisas que passam, talvez por que esse ano isso tenha sido uma realidade muito grande pra mim (putz... sem noção). É incrível pensar que de um ano pra outro tanta coisa possa mudar. Alguns amigos afastam-se, hábitos mudam, rotinas se quebram... Algumas escolhas que fazemos se mostram erradas com o passar do tempo e às vezes não tem como voltar atrás.

Esse ano eu me recuso a perder o meu tempo lastimando o passado. Acima de tudo esse é um ano de sonhos, talvez não de colhê-los, mas sim de plantá-los. Esse ano eu quero viver intensamente meus VERDADEIROS amigos, vou valorizar quem ME VALORIZA, vou curtir CADA momento e acima de tudo, não vou deixar PASSAR a MINHA FELICIDADE.


“Não sabemos o que o destino nos guarda, mas sabemos quem guia nosso destino...”

Profª Kézia

Um comentário:

  1. Ele tambéém tem um blog agora! :D
    2009? Isso aew tudo que tá escrito aí em cima! ^^

    Ler a frase de Kézia ali bateu maior nostaugia... ;/
    Mas é isso aew! Bola pra frente!

    abração mlk!
    Parabéns pelo blog! ^^

    ResponderExcluir