Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pensamentos soltos²


A maioria das pessoas escrevem algo fruto de uma idéia trabalhada quando add um post no blog. Eu confesso que não sou tão organizado. Na verdade eu começo a escrever sem me deter em um ponto físico e ao término nem sequer releio o que escrevi (isso explica os erros de grafia, coesão e coerência presentes no texto).

Mas então, essa semana eu descobri o quanto minha vida está desorganizada. Falo não somente de desorganização física( Deus sabe como tava meu quarto..), mas tabém de desorganização ideológica... Eu estou parado na estaca zero (literalmente falando) e encontro-me completamente sem rumo. Minha filosofia de vida no momento é não ter planos. Como seria isso? Ultimamente tenho questionado a minha vida... Se devo continuar morando onde moro ou se é melhor me murdar, se devo mudar minhas atitudes com determindas pessoas ou permanecer como sou, se me mantenho no meu emprego, se continuo sozinho, se jogo tudo pro alto , AFF! Minha cabeça anda numa confusão só e mediante a isso, acabo por viver sem um "meta" definida para muitas coisas. ( ta grande esse paragrafo né!?)

É certo que preciso de planos, preciso traçar meu futuro. Por mais que as coisas não saim como se planeja é bom ter uma base... Tenho vivido um dia de cada vez.. cada dia um aprendizado, uma conquista, uma derrota, algo acrescentado a minha perspectiva.

Eu tenho fé que esse ano coisas boas virão. Ainda não sei quais são e nem onde procura-las, mas sei que virão. A inexistência de planos indica que tenho pensado muito pouco em mim. PRECISO pensar um pouco em mim!


Acho que no ultimo post eu disse que é tempo de plantar.. Pois bem, ESTOU COMEÇANDO A "ARAR" A TERRA.




2 comentários:

  1. 'arar' a terra ?
    diferente e interessante rs;
    qe confusão hein . o/
    ;*

    ResponderExcluir
  2. A confusão faz parte de todos nós... Nada que alguns momentos de solidão não coloque no lugar! (y)

    abração mlk!
    qualquer coisa pode chamar!

    ResponderExcluir