Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

'


- A vida é engraçada né? Por maior que seja a nossa confiança, nunca podemos ter certeza de nada. O jeito como as coisas mudam é inexplicavél. Tb é engraçado o modo como certas coisas nunca mudam.. Nos ultimos meses as coisas tem dado certo na minha vida, especialmente com a banda. Mas do que os shows, os momentos de confraternização que passamos juntos servem pra mostrar que o mais importante de tudo é ter amizades verdadeiras.
- Descobri que tenho tudo que sempre quis. Estava tudo bem debaixo do meu nariz e eu nunca percebi..Normalmente é assim que acontece, não percebemos que os segredos da vida estão em coisas simples. É preciso que algo aconteça pra que tudo seja visto com outros olhos.. Um violão, uma velha amizade ou um novo amr. São muitas as coisas simples que deixamos de valorizar. É verdade que não se pode ter tudo, mas pode-se valorizar tudo que se tem. Os maiores bens não são materiais.. Alguns dos melhores bem não são palpáveis, mas concerteza são perceptíveis.

"Encontrei tudo que eu sempre quis.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário