Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Se tem uma coisa que eu aprendi é que a vida passa depressa demais. É como um piscar de olhos, quando menos esperamos as coisas mudam e isso é algo que não se pode evitar.. Hoje eu vi se desfazer o meu pelotão.. É engraçado como não damos valor as coisas simples mas sentimos falta delas quando nãos as temos.
Nos ultimos meses estive junto de pessoas espetaculares.. Aprendi a conviver com as diferenças, aceitar os defeitos e reconhecer as qualidades de cada um deles. Aqueles que no inicio eram colegas de trabalho, passaram a ser uma segunda familia com o passar do tempo e hoje foi co tristeza e de certo modo, com alegria que vi essa familia se separar..
Juntos nós vencemos uma etapa muito dificil, talvez a mais dificil que ja passei, mas conseguimos.
Vou sentir falta das brincadeiras, das confusões, dos momentos que superamos.. Me orgulho de ter feito parte do 4º pelotão - o MONTANHA.. Agora cada um vai seguir seu caminho, o meu é o da cavalaria, mas sempre que olharmos pra trás, lembraremos do nosso glorioso pelotão..


" Tomo banho de lama, fico todo camuflado, aqui geral é amigo e ninguém fica parado.. é tão bom vibrar contigo.. 4º é o montanha.." (8)

sábado, 15 de maio de 2010

'


- A vida é engraçada né? Por maior que seja a nossa confiança, nunca podemos ter certeza de nada. O jeito como as coisas mudam é inexplicavél. Tb é engraçado o modo como certas coisas nunca mudam.. Nos ultimos meses as coisas tem dado certo na minha vida, especialmente com a banda. Mas do que os shows, os momentos de confraternização que passamos juntos servem pra mostrar que o mais importante de tudo é ter amizades verdadeiras.
- Descobri que tenho tudo que sempre quis. Estava tudo bem debaixo do meu nariz e eu nunca percebi..Normalmente é assim que acontece, não percebemos que os segredos da vida estão em coisas simples. É preciso que algo aconteça pra que tudo seja visto com outros olhos.. Um violão, uma velha amizade ou um novo amr. São muitas as coisas simples que deixamos de valorizar. É verdade que não se pode ter tudo, mas pode-se valorizar tudo que se tem. Os maiores bens não são materiais.. Alguns dos melhores bem não são palpáveis, mas concerteza são perceptíveis.

"Encontrei tudo que eu sempre quis.."