Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010


Impossível não registrar nada aqui hoje.
Hoje é aniversário da minha comadre, da minha Melhor, da minha cunhada e da minha filha... O mais curioso é que todas essas são uma só pessoa. Eu poderia escrever aqui como agente começou a se falar, ou como foi quando agente realmente se conheceu, poderia ainda falar o quanto nossa amizade cresceu rápido, mas de nada adiantaria... Nada que eu escrevi aqui vai chegar perto do quanto ela é especial pra mim..
Ficam aqui os meus votos, paz, saúde, prosperidade, felicidade tanto no namoro quanto em qualquer outra área, sucesso nos estudos e nas demais áreas.. E além do que já foi desejado, desejo ainda que a nossa amizade cresça e se fortaleça a cada dia mais..

Te amo Yanne Karoline, minha Melhor !!
Feliz aniversário..

Um comentário:

  1. Eiii não tem palavras no mundo que possam descrever o quanto vc representa na minha vida. O Meu Melhor, O Meu pai, O Meu amigo... Como alguém consegue ser tão importante assim pro outro?!
    Muito Obrigada por ter entrado na minha vida!
    Eu Amo&Adoro Vc! ♥

    ResponderExcluir