Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

comentarios.




Éngraçado como alguns comentarios vem na hora certa né? Existentem comentarios capazes de afundar uma pessoa, mas em justa contradição, outras possuem o poder de erguer essa pessoas talvez, a um nível até maiis elvado do que antes.


O post de hojee, é só pra agradecer aos amigos que tem me amparado nos momentos difíceis... Quero agradecer aos que se fazem confiaveis e dizer que concerteza sem eles, eu estariia numa situação muiito mais dificil do que eu estou vivendo. Sou feliz por ter bons amigos, que se preocupam comigo, e são fiéis a nossa amizade.


Não posso agradecer um a um por medo de esquecer alguem , mas não posso deixar de focar: Fabricio Moraes,Paola Moraes,Amanda Pacheco, Yanne Karoline e Thais Oliveira(a tal dos comentários). Nos ultimos dias, vocês tem sido a minha base.




Posso não ter a chance de retribuir com atitudes, mas concerteza ja retribuo com gratidão!!


Amo vocês !!!

4 comentários:

  1. valeu pela parte qe me toca rs.
    Brico & Carolzenha (L) saudades. e já ouvi falar bastante dessa thais UHAS.
    amigos são tudo mesmo .
    Beijos bobão, saudades de vc tb :D

    ResponderExcluir
  2. Parte que te tocaa? Amor' esse post foi sobre amigos.. quando eu escrever sobre relacionamentos em aberto, tenha certeza de que seu nome será citado, ok? (66..³

    ResponderExcluir
  3. Meu brotherzinho!
    Tamo ae sempre!
    Qualquer coisa pode contar comigo sempre! Só bater um fio! ;D
    aoieioae'

    abraçãão!

    ResponderExcluir
  4. HUSAHSUAHSUAHSUAUS' tb jah ouvi falar MUITO de uma tal de Nath Dantas.. *lálá*
    Sabe que eu to aqui pro que precisar meesmo, neah? eu sei q vc sabe! ;D

    Beijos pros três! (;

    ResponderExcluir