Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2009

Direta.


Não posso fingir que não ligo.
Sei que muita coisa mudou e a culpa é minha, eu sei.
Seria mais simples deixar as coisas seguirem o mesmo rumo que estão mas,
o mais simples nem sempre é o mais facíl(ou correto).
Talvez seja difícil de entender aos olhos de terceiros, mas no fundo eu sei que você me "entende".

Muito mais que isso, eu sei que você me completa.
Sinto que não preciso falar para você me escutar e nem estar perto para você me sentir junto.
Independente de tudo eu sei que ainda existe uma ligação e não quero que isso mude mas,
nem tudo está em minhas mãos.

Tão certo como a lua gira em torno da terra, meu mundo gira em torno do seu.
É totalmente desconsiderável idealizar um futuro sem você ao meu lado.
Para existir um final feliz, basta você acreditar.
Os sonhos podem se realizar, ainda vale a pena sonhar.

Eu acredito em nós. Tenho fé que ainda existe um nós.
Tudo parece estar acabado mas enquanto você não disser adeus, eu não vou partir.
Enquanto houver uma esperança, permanecerei aqui.

Um comentário: