Powered By Blogger

terça-feira, 7 de julho de 2009

anything.

questionando alguns conceitos.


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando….E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?”


Charles chaplin.

domingo, 5 de julho de 2009

Direta.


Não posso fingir que não ligo.
Sei que muita coisa mudou e a culpa é minha, eu sei.
Seria mais simples deixar as coisas seguirem o mesmo rumo que estão mas,
o mais simples nem sempre é o mais facíl(ou correto).
Talvez seja difícil de entender aos olhos de terceiros, mas no fundo eu sei que você me "entende".

Muito mais que isso, eu sei que você me completa.
Sinto que não preciso falar para você me escutar e nem estar perto para você me sentir junto.
Independente de tudo eu sei que ainda existe uma ligação e não quero que isso mude mas,
nem tudo está em minhas mãos.

Tão certo como a lua gira em torno da terra, meu mundo gira em torno do seu.
É totalmente desconsiderável idealizar um futuro sem você ao meu lado.
Para existir um final feliz, basta você acreditar.
Os sonhos podem se realizar, ainda vale a pena sonhar.

Eu acredito em nós. Tenho fé que ainda existe um nós.
Tudo parece estar acabado mas enquanto você não disser adeus, eu não vou partir.
Enquanto houver uma esperança, permanecerei aqui.

Destino.

Destino.
Muitos crêem que a sua vida já está pré-estabelecida. Como seria isso? Os que defendem essa tese acreditam que ao nascer você tem uma pessoa certa pra se relacionar, uma área definida para trabalhar e tudo mais, você apenas ainda não descobriu isso. Não se sabe quem introduziu essa teoria mas hoje, ela faz parte do senso comum universal. Pessoas de todas as extremidades do planeta acreditam fielmente que o que rege suas vidas é o destino.

As vezes chego a me questionar se essa teoria não seria de fato verdadeira. As vezes as coisas parecem que não andam, que não dão certo e quando tudo realmente parece estar perdido proferimos aquela conhecida frase.. " se não foi é porque não era pra ser..." e simplesmente desistimos daquilo que tanto almejamos. É inegável que essa MERDA de "destino pré-estabelecido" fez milhares (senão milhões) de pessoas desistirem de seus sonhos. É inegável que as vezes nos sentimos marionetes do destino, mas acredite, é pura impressão.

Cabe a nós decidir que caminho iremos trilhar. O normal é desistir quando a situação começa a ficar difícil e colocar a culpa no destino, mas NÓS somos os arquitetos do nosso destino. Quando realmente se quer algo, não se mede esforços para alcança-lo. O maior problema dos dias atuais é a comodidade. As pessoas querem tudo já pronto, facíl e pré-estabelecido. Não seja mais em meio a essa multidão. Não se detenha aos obstáculos afinal, não se pode vencer sem antes lutar.



" Se algum dia o sol parar de iluminar o seu caminho.. manda ele se foder e acenda uma vela.."