Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de outubro de 2014






     Então estou aqui mais uma vez. minha pouca frequência já é habitual o que mostra que esse continua sendo meu veículo de escape, ou pra todos os efeitos, minha terapia.
     Realmente não lembro o que me levou a criar esse blog mas ao longo dos anos este tem sido um grande amigo nos momentos de crise, talvez pelo de fato de que as vezes o que precisamos não é de conselhos mas apenas desabafar e aqui ao mesmo passo em que desabafo com o mundo, não falo com ninguém (o que é reconfortante).
     As coisas estão começando a sair de controle mais uma vez e sinto como se mais uma vez a felicidade escapasse das minhas mãos. Não sei como explicar a minha habilidade em tomar decisões erradas, mas ao longo dos anos tenho constatado que esse carma me persegue. De certa forma, esse acúmulo de experiência negativa deveria me mostrar ao menos o caminho errado, o que não deve ser seguido e tal, mas não adianta. Penso, reflito e até medito, mas o resultado é o mesmo.
      FRACASSO??  Me recuso a entregar os pontos. Algo em mim acredita na possibilidade de uma reviravolta.O que eu queria mesmo viver aquele filme "O homem do futuro", na qual uma maquina do tempo me levaria de volta ao momento em que minha vida começou a sair do eixo e refazer minha história eu realmente sei que é impossível mas, talvez não seja tarde para recomeçar.


Acho que por hoje basta de insanidade virtual né!?