Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

" Terra do nunca..."


  Eu sempre fico muito tempo sem vir aqui. De certa forma adotei isso aqui mais como um desabafo. Acho que daqui a alguns anos e ver isso aqui da mesma forma que hoje eu enchergo o fotoloem hj. É engraçado porque quando eu leio algumas coisas que escrevi alguns anos atrás parece que eu sinto o que sentia quando escrevia.
  As vezes da vontade de voltar aqueles tempos, ou de pelo menos congelar  no tempo. A sensação de ver o tempo passando, as coisas mudando, pessoas casando, pessoas nascendo, pessoas morrendo... As vezes passa desapercebido, as vezes o filme da minha vida passa diante dos meus olhos em câmera lenta e vejo pessoas que amei, pessoas que odiei, pessoas que sinto falta, pessoas que sempre estiveram aqui. Pessoas que eu achei que sempre estariam mas de alguma forma não estão mais. O cotidiano tem sido tão corrido que havia tempo que eu não parava pra pensar, pra refletir, pra tentar reviver bons momentos.
   São tantas coisas pra se preocupar, trabalho, estudo, família... a segunda num piscar de olhos vira sexta, e a sexta num respirar vira segunda. Eram bons os tempos em que a semana parecia que tinha um ano. Hoje me sinto como escravo do trabalho, escravo dos problemas e escravo do tempo. Cada vez mais se estuda e trabalha e cada vez menos se aproveita, se curte, se vive... e sinto falta disso. Sinto falta da vida, sinto falta da espôntaneadade e sinto falta da inesistência de problemas.

-Talvez chegue um tempo em que o amor tenha mas valor que o dinheiro. Que a amizade tenha mais valor que o bem estar. Que o conforto não seja mais importante que a paz e que a busca por coisas banais não tome o tempo que deveríamos estar gastando simplesmente vivendo...

... improvável, mas talvez...