Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011


Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados. A maioria das pessoas que esta perdendo tempo postando alguma coisa, provavelmente está escrevendo sobre seu relacionamento e talz, esse não é o meu objetivo hoje. acontece que foi exatamente no dia 12 de junho do ano passado que eu saí de casa ou seja, completa hoje um ano que eu deixei a barra da saia da mamãe e passei a me virar sozinho.
É engraçado pensar assim mas de certo modo, no dia em que as pessoas comemoram relacionamentos eu comemoro um ano de certa" solidão". Muitas pessoas tem esse anseio por seguir sua vida de forma independente. Eu mesmo sempre tive vontande de sair de casa, conhecer o Brasil e isso acabou acontecendo antes do que eu imaginava. A verdade é que nada nunca está bom o suficiente. As pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem. Agora que estou longe de casa e sem previsão de volta, fico pensando que não era tão ruim assim, rs'
A vida fora de casa? É no mínimo engraçada. A falta de alguém do sexo feminino pra cozinhar torna a simples tarefa de fazer o almoço uma missão quase impossível. Não posso reclamar da vida. Encontrei bons amigos e formamos uma família. Em Fortaleza, em Minas Gerais... as coisas vão fluindo de forma agradavél e inesperada. Onde estarei ano que vem? Ainda não sei, mas de uma forma ou de outra, tudo vai terminar bem.


Abraços